cultos

DOMINGO

09:30h Escola Bíblica Dominical

9.50h- Estudo em classes; 10.40h- Culto Matutino.

19:00h Culto de Celebrações

Quarta-Feira

20:00h Culto Encontro de Fé  -

Quinta-Feira

o9hs

Culto com o objetivo de “Uma Hora com Deus”, orando, testemunhando e ouvindo as 9hs.

 Quinta e Sexta

Estudos dos Grupos Familiares

SÁBADO

19:30h   Culto de louvor, adoração e pregação, com a JUBAC

 

OUTROS

Primeiro Domingo do Mês as 9hs

Ceia do Senhor

Vigílias

NOTA: Assim como você precisa se alimentar pelo menos três vezes ao dia, você precisa também do alimento espiritual, que é servido nestes cultos. Faça um esforço e venha pelo menos a um deles. Sua vida mudará para melhor.

 

_____________________________________________________________

Escola Bíblica Dominical | Domingo | 09:30h

É o culto que mais instrui a igreja, pois é feito por faixa etária. Na EBD, é ministrado estudo que traz edificação para a família, em todas as idades. A EBD é dividida em classes para crianças, junirores, adolescentes, jovens, casais e melhor idade. Com professores preparados para ministrar estudos edificantes sobre a Bíblia e aplicação na Vida Cristã. Após a EBD temos um breve culto em que recolhemos os dízimos e as ofertas.

Voltar ao topo ^

Culto de Celebrações | Domingo | 19h

O Culto principal da Igreja, onde temos muito louvor, momentos de oração e pregação da Palavra. E todo segundo domingo é celebrado o Culto de Missões, em que é dado ênfase à Missões e é recolhida uma oferta especial para este fim.

Voltar ao topo ^

Culto Encontro de Fé | Quarta| 20h

Com uma programação diversificada de: oração, testemunho, oração com propósitos e “Cadeira da bênção”, na qual a pessoa necessitada de uma bênção especial senta e recebe a oração e unção., uma pequena mensagem e cânticos de Louvor. Neste culto temos duas campanhas de oração: “Derrubada das Muralhas” (intercessão por alguém) e “Mergulhos no Jordão” (por uma causa própria), em que o participante faz um compromisso de sete semanas ininterruptas, em oração e freqüência pela causa colocada diante de Deus.

Voltar ao topo ^

Culto Oração e Libertação | Quinta | 09:00h

Neste Culto, temos a ministração da Palavra, Louvor e muita oração para libertação e buscando também o poder do Espirito Santo.  Oramos pelos necessitados de emprego, moradia, saúde e outros, intercedemos pela Igreja, Brasil e pedidos especiais.

Voltar ao topo ^

 

Voltar ao topo ^

Culto Jovem | Sábado | 19:30h

Realizado  com farta programação de louvor, adoração e pregação da Palavra. Todos os jovens devem participar com alegria, Você que tem um filho adolescente ou jovem, acompanhe-o a esse culto.Este culto acontece no Salão Social da Igreja.

Voltar ao topo ^

Ceia do Senhor | 1º Domingo do Mês | 09:30h

Em nossa Igreja a Celebração da Ceia do Senhor é ministrada todo primeiro domingo de cada mês, na Escola Bíblica Dominical, que fica em Classe Única para estudo especial ministrado pelo Pastor. Neste culto também fazemos arrecadação de cestas básicas para assistência social.

Voltar ao topo ^

Vigílias

 

 

Voltar ao topo ^

8 comentários em “ Cultos ”

  • Dalva Aparecida Vaiz do Nascimento escreveu em 11 de outubro de 2009, 13:59

    De manhã e´ uma briga pra tirar a Victória da cama para ir á igreja , porém eu fico muito feliz quando ela fala mãe,não gosto de levantar cedo, mas quando estou na igreja eu gosto de estar lá.E isso me deixa muito feliz amém.

  • JOSIAS MACEDO escreveu em 30 de junho de 2010, 18:51

    Encontrar 20 jovens cultuando ao Senhor no dia 26/06 após uma noite de vigilia é reafirmar que a IBC é uma igreja do coração de Deus. Oferece a todos e, em especial, aos jovens, a alegria de servir ao SENHOR. Jovens dinamicos, talentosos, dispostos e sobre tudo dependentes da Eterna Graça de Deus. Parabéns ao ir. Paulinho pela ministração da Palavra “O MENOR”, esse foi o tema do sermão. No entanto, o irmão Paulinho proporcionou a todos presentes a se sentirem grandes, valorosos e importantes por aceitarem a unica e verdadeira grandeza, que é a grandeza do soberano Deus. Quando nos tornamos humildes para reconhecer a excelencia do Senhor, por certo somos também exaltados por Aquele é infinitamente maior que a todos nós – Deus.

  • Josias Macedo escreveu em 20 de outubro de 2010, 15:57

    Entre as multiplas qulidades que a IBC tem, admiro a capacidade que tem de mesmo diante da falta de algumas pessoas de extrema importancia na direção dos cultos (Pr. Clovis, Dc. Elvis, Ir Elian e o Ir Rafael), manter uma excelente continuidade nas programações. Igreja bem dirijida é igreja bem sucedida. Parabens ao Ir Valdo pela condução do culto e parabéns a Ir Zenaide pela colaboração na ministração da Palavra no culto de terça 19/10. Que Deus mantenha esta hamoniosa comunhão entre os amados irmãos da IBC de Sobradinho. É um prazer fazer parte desta equipe na condição de adorador do Supremo Senhor. Josias

  • JOSIAS MACEDO escreveu em 3 de novembro de 2010, 16:07

    Além de adararmos a Deus quando vamos a igreja, é inevitável também querer receber bençãos específicas. Agradeço a Deus por, através da Palavra ministrada pelo irmão Rafael na ultima terça (02/10), ter sido presenteado com uma mensagem de conforto e sobretudo de expressão do grande amor do Soberano pela minha vida. Creio que todos quantos o ouviram foram alcançado pela generosa Graça de Deus. É muito bom ouvirmos que Deus se importa com a nossa sinceridade e nao apenas com o nosso ritual meramente religioso. Parabéns a IBC por mais uma bela ministração da Palavra. Josias

  • JOSIAS MACEDO escreveu em 8 de novembro de 2010, 11:51

    Deus tem derramado as Suas multiplas bençãos sobre os ouvintes das mensagens ministradas na IBC de Sobradinho. Conforto, carinho, segurança, esperança e sobre tudo o perdão, é o que Deus tem falado através dos pregadores da igreja. Terapia de Deus e Principios para servir foi o forte alimentos que recebemos neste ultimo domingo através da Palavra pregada pelo Pr. Clóvis. Reconhecer as falhas e permitir serem tratadas por Deus nos faz doar cada minuto da nossa vida para servir a Deus e aos nossos irmãos conhecidos e desconhecidos. Obrigado Deus por tratar de cada um e ainda nos fazer verdadeiros servos. Amém.

  • JOSIAS MACEDO escreveu em 7 de janeiro de 2011, 14:47

    No primeiro culto de Palavra Profetica do ano de 2011, fomos presenteados com o inicio de uma série de estudos sobre Vida Cristã. O Pr. Elvis, baseando-se na narrativa de Jairo e sua filha, registrada em Marcos 5.21 em diante, nos ensinou sobre algumas atitudes de carater cristão. O homem deve ter a atitude de ir a presença de Jesus, ir sem reservas em gesto de prostração, sem protocolo burocratico e sobreteudo ir confiante. Foi esse o ensimanto que tivemos nesta quinta passada. Que Deus continue iluminando a mente dos ministradores , em especial dos seminaristas, os quais têm a incumbencia de nos passar os estudos. Parabéns pela iniciativa e parabéns ao Pr. Elvis pela clareza e belas colocações sobre a Palavra de Deus. Em Cristo, Graça e Paz

  • anderson escreveu em 9 de fevereiro de 2011, 15:26

    gostaria que vcs orassem p/ meu filho anderson, p/ que deus em nome de jesus cristo possa retirar este espirito ruim que esta com ele

  • Maria Inêz de Araújo Bittencourt escreveu em 21 de fevereiro de 2011, 22:22

    Depois de passar por grandes lutas no ano de 2010, posso olhar para trás e vê o quanto cresci e me fortaleci espiritualmente.Quando aprendemos a caminhar conforme a Palavra de Deus, passamos a semear no Espírito e colhermos frutos eternos e que vão refletir a imagem do Pai e isso é muito lindo e precioso.Iniciamos o Ano colhendo e sou grata a Deus pela oportunidade de aprender mais e mais da Sua Palavra Revelada e Manifestada Profeticamente nos cultos de quinta.Somos privilegiados por conhecer,ler,ouvir e poder praticar ” A Verdade Fiel ”  A Verdade de Deus, alicerçada tanto na Palavra profética como na Palavra testemunhada. ” sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elicidação; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana;entretanto,homens (santos) falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.”  GLÓRIA A DEUS !!!!!!!!!!!!!

Copyright © 2014 Igreja Batista do Calvário . Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Flavio Paiva com Design de Rafael Timo